sábado, 24 de junho de 2017

Eu aprendendo sempre...

Esse semestre vou trabalhar montagens teatrais com meus alunos.
Decidi que não os tratarei como alunos , ainda que em tenra idade; vou trata-los como atores que disputam papeis.
Tento esquecer o quanto amo arte cê nica, o quanto ela é faz realizada e que bom que não consigo.
Levei pra eles textos que fazem parte de minha historia de vida, texto que instintivamente
escrevi quando não me sabia quem era.
Estou extasiada com o efeito do fazer teatral sobre mais de trinta alunos, ainda crianças
das mais variadas idades e sobre a sociedade em geral.
Fascinada leio profissionalmente meus textos pra eles que calados viajam nas historias.
Teatro de fato é a "Arte da verdade",
verdade deles, de cada uma criança pré adolescente,
verdade sua que me lê,
também verdade minha que tentava me esquecer que sou boa
nessa coisas do fazer teatral...
Como é bom aprender com eles e comigo mesma...


Catiaho Reflexo d'Alma 2133 de 1608012

Nenhum comentário:

Postar um comentário